quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Meu desejo de ser amputado continua crescendo. Esse não é apenas mais um fetiche. Algumas vezes eu amarro uma perna tão apertada contra meu corpo que eu perco a sensibilidade dela.

Eu espero que eu possa encontrar um médico para me ajudar antes.

Eu recorro a medidas drásticas.

Eu sou a única que raspa minha sobrancelha...

Você nem sequer suspeita de mim...

Você não devia ter mexido comigo –idiota.

Eu agi fora das minhas fantasias de escrava.

O treinador é minha dominatrix.

Abençoe-me, pastor...

Eu acho que minha chefe está possuída pelo demônio. Quando ela estava saindo do escritório eu borrifei sua mesa com água benta. Eu achei que isso ajudaria.

Eu nunca estive tão triste em não ser “bonita” que quando as pessoas me falaram que minha bebê parecia exatamente como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário