domingo, 19 de dezembro de 2010

Quando eu escrevo cartões de natal em nome da minha mãe, eu adiciono pequenas mensagens delicadas extras, então eles se sentiram culpados por não visitá-la enquanto ela está doente.

Eu visto suas cuecas na cama todas as noites, porque ele está longe de ser meu aqui.

Eu gasto mais tempo com os presentes dos meus colegas de trabalho que os da minha família.

Eu não me arrependo disso.

[Parte 1]

A resposta, meu amigo.

[Parte 2]

A diversão tida enquanto estiver usando essa montanha russa é o motivo para eu não pode desistir de beber.

Minha madrasta mantém esse coçador de costas no autoclismo. Ela não sabe que eu o uso como uma “mãozinha” para segurar meu pênis quando eu mijo.

Eu encontrei essa foto em um dos meus livros de religião no Senad.

Espero que ambos ainda estejam felizes!

Nós estamos fingindo completamente, apenas até o feriado terminar.

Eu acho que Angelina Jolie parece com um alien!

Eu mando cartões de natal para todos os meus ex para chatear suas namoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário