sábado, 11 de dezembro de 2010

O Karma está me punindo pelo tempo que eu trabalhei na bilheteria da minha avó no carnaval da igreja e eu roubei mais de $300.

Eu estou envergonhado para admiti que nada fora do comum aconteceu.

Estou gastando a minha instrução ganhando habilidades para ajudar os outros a não acabar como eu.

Eu sempre pensei que eu era muito inteligente para que isso acontecesse comigo e que eu seria forte o suficiente para deixar.

Eu não quero que alguém mais se sinta desse modo. Eu espero que eu possa fazer diferença.

Eu amo baseball, mas quando o jogo termina, eu sempre me pergunto se alguém vai morrer em um acidente de carro no caminho para casa.

Fiona, fale a seus pais o que sua irmã está realmente fazendo em L.A.

Quando eu tinha doze, minha irmã mais velha fugiu de casa. Eu sabia onde ela tinha indo porque eu tinha lido seu diário. Eu nunca falei a ninguém. Ninguém ouviu dela desde então.

Eu gosto de colecionar as listas de compras e recibosdas pessoas e imagino que tipo de pessoas elas são.

Fumar maconha me ajudo a esquecer quão sozinho eu me sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário