domingo, 17 de outubro de 2010

10/20/97 -12/02/2006

Eu não acredito mais em milagres

Eu sou um bi no exército. Eu luto para segurar a MÃO!

Eu sou uma mulher branca que foi criada até hoje com os de sua própria raça.

Eu não me importo com o que minha família me ensinou.

Homens asiáticos me atraem de um modo que homens brancos nunca seram capazes.

Eu vou para restaurantes de fast food em qualquer parte da cidade

Então membros da minha cooperativa de comida orgânica não querem me ver.

Eu só estou realmente preenchido com desejo sexual quando minha bexiga está cheia. Um vez que eu faça xixi, a mágica se vai.

Aperte aqui ->

Eu queria que isto passasse...


Mesmo achando que eu sou MUITO religioso – eu não posso chegar no meu trabalho, a menos que escute rap vulgar, sujo e violento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário