terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu secretamente tenho medo que o paraíso possa ser chato.

Todos os meus segredos são tão chatos para desperdiçar a postagem!

Eu odeio revelar as minhas fotos, porque o técnico verá quão chata minha vida é.

Eu não quero pedir emprestar os seus livros. Eu quero amar o seu coração.

Eu penso na minha chefe e me masturbo.
Todos os dias.

Ás vezes, no trabalho, eu sento na minha escrivaninha e viajo. Ninguém sabe porque eu sou o CHEFE!!!

Eu faço isso, porque você não vai colocar os cristãos em uma caixa.

Associação de tratamento de câncer

Eu odeio quando as pessoas me encorajam! Eu estou assustado merda.

Ele está apaixonado...

Mas eu estive planejando partir seu coração desde que nós nos conhecemos.

Sempre que eu entro em uma loja e está quieto e suas prateleiras estão cheias,

eu apenas quero tombar nelas, e quebrar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário