sábado, 9 de outubro de 2010

Me irrita realmente quando o segredo está em outra língua
e eu não consigo entendê-lo.

Eu irei ser... o pai que sempre desejei

Eu sabia que você sabia, meu ótimo marido, que eu já tinha encontrado você antes.

Eu estava apenas fingindo ser uma estranha.

Eu prefiro ser um alcoólatra violento que um mártir silencioso.

Eu bebo então eu não me corto. Meu marido me falou que ele me deixaria se eu me cortasse. Ele prefere uma alcoólatra. Saúde!

Eu me senti realmente excitado quando ensinava meus alunos universitários sobre educação sexual.

Ontem, depois da aula, eu chamei minha ex e tivemos um excelente sexo!

Você falou a seus pais que eu não acredito em Deus. Eles não tem me tratado da mesma forma.

Por que nas revistas que são feitas para mim é tudo sobre ele?

Sara,
É sua vez de decidir. Você pode ser a rainha de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário