sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eu tenho medo de admitir o que eu desejo para minha vida, porque eu sei que eu nunca irei obtê-lo.

Á noite eu conversava como um passarinho.

Eu estou com hematomas embaixo de minha camisa.

Como eu os conseguir?

Terça na sua leitura em Madison, Wisconsin, uma garota com unhas pretas polidas e uma câmera cânon 7.2mp estava precisando de alguém para conversar. Ela olhou para mim. Eu não pode. Eu não sou forte o suficiente para ser alguém certo agora. Eu estou verdadeiramente esperançoso que outro alguém reconheça sua necessidade e se aproxime. Alguém.

Parte de me continua culpado-a pelo que ele fez comigo.

Eu estou envergonhado que enviei este modesto cartão de natal nesse ano.

Eu prometo que no próximo ano será melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário