segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Porque meu namorado delira por causa deles, eu me tornei obsessiva com os seios de outras mulheres.

Quando eu vejo uma noiva feia, o que eu estou realmente vendo
é um vislumbre de esperança para o futuro.

(talvez, eu possa me casar, algum dia)

Todas as vezes que eu passo em cima de uma ponte, eu tenho que me conter para não dirigir para fora.

Subconscientemente,
eu constantemente narro minha vida
emminhacabeça
naterceirapessoa
comsotaquebritâncio.

Eu não sei como falar a meu irmão que eu preciso dele justo agora, mais do que nunca. Nós não temos conversado a tanto tempo.

Eu permaneço amando você, irmão.

Por favor, apenas telefone. Simples.
Eu estou procurando a minha canção do coração.

Eu culpo o cachorro. (Eu sempre escapo com isso!)

Algumas vezes, quando ela não queria me escutar, eu me dava contusões.

Todo o tempo que você fez minha vida MISERÁVEL.... Eu só me lembrava que eu sabia onde sua escova de dente estava.

Este ano eu parei de procurar por Deus

e comecei a ver os milagres em todos os lugares.

Ele não foi o único que morreu naquela noite.

Cinto de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário